terça-feira, 20 de maio de 2014

VAI COMEÇAR A FESTA? NOSSA CASA ESTÁ DESARRUMADA!


   Daqui a pouco dias, quando começar a COPA DOS IMUNDOS, vocês poderão assistir principalmente nos dias de jogos do Anfitrião, que nossas ruas ficarão intransitáveis, lotadas de pessoas no meio da rua.


   Disputando os espaços com os carros e suas bandeirinhas do Brasil, presas nas janelas, ou a bandeira propriamente dita presa no capô ou teto dos mesmos, conduzidos por motoristas possuídos por um “SANTO BUZINADOR”, em ruas com trânsito praticamente parado, onde se é possível ver quem estará vibrando com toda essa festa, o vendedor ambulante de cerveja, que juntamente com os catadores de latinhas fará o contraste entre os FESTEIROS e os NECESSITADOS.



   Aglomerações em restaurantes e bares, com centenas de pessoas, fechando o tráfego e procurando assistir em telões as transmissões de última geração dos jogos.


   Teremos palcos montados, com telões alugados a peso de ouro, espalhados pelas prefeituras dos municípios no interior do nosso país, municípios, carentes de tudo, mas não de COPA.


   Ouviremos o som dos Trios Elétricos não só na Bahia, mas em todos os cantos, alugados por políticos, que prometerão mundos e fundos, já fazendo propaganda ilegal, para as próximas eleições.


   Trios Elétricos com seus alto-falantes com poder de deixar surdo, quem estiver muito próximo dos poderosos berros amplificados dos “Mestres de Cerimônias” que estará no alto desses caminhões, cercado por MENINAS SEMI-NUAS ou em MINÚSCULOS BIQUÍNIS  verde e amarelo com danças sensuais e rebolados pra lá de eróticos.




   Teremos também carros-pipas, cheios de cerveja do Patrocinador, sendo seguidos por bêbados equilibristas, comemorando antes, durante e depois dos jogos, todos de verde e amarelo.


   O Povão estará anestesiado e não sentirá o quão está e foi enganado, com um CIRCO, num sentimento patriótico que vem e vai a cada quatro anos, patriotismo de Mercadorias de decoração, bandeirinhas e tintas para as ruas.




   Imaginarão os Turistas, vendo tamanha vibração, que amamos MUITO o nosso País, mal sabendo eles que aqui o Patriotismo é patrocinado. 


   A COPA DOS IMUNDOS, vai fazer a festa e muito barulho, como diz aquela velha Senhora do “ESQUENTA” a tal de Regina Casé, que diz demagogicamente, que adora favela e NÃO MORA e NUNCA MOROU em nenhuma, pra saber a verdadeira realidade de quem vive lá.


   Mas esse barulho que, acrescido do som dos fogos de artifício, esconde também o som dos tiros em rajada, das armas automáticas nas favelas.




   Essa barulhenta onda escalafobética, vem acompanhada das bugigangas, fantasias e musiquinhas com aquele refrão que enche o saco, nos fazendo, quase que hipnoticamente cantar mentalmente, toda vez que começa as propagandas publicitárias acompanhadas das promoções comprem e ganhem, que tocam nas mídias. 



   
Ajudando a esconder o desperdício de dinheiro público em obras Faraônicas, de valores orçamentais Estratosféricos e gastos finais Astronômicos e nunca terminadas como o Universo


   Que NÃO TROUXERAM MELHORIAS CONSISTENTES ao povo, o legado do puxadinho dos aeroportos é temporário, então não é legado presidente Dilma.

   
   Assim como as de mobilidade urbana, que são empurradas com as mesmas barrigas de chope que seguem dos carros-pipas que distribuem cerveja, aguardando a prontificação delas para depois da COPA.




   E no final de tudo isso sobra você, Brasileiro Patriota de Verdade, que trabalha e paga seus impostos, que cumpre as leis e não está satisfeito com o resultado final do tributo pago, pois o pouco que voltou em serviços ou melhorias, não atendeu as suas expectativas, ao invés de Escolas, Hospitais e investimentos em Segurança e Infraestrutura, seu dinheiro voltou em elefantes brancos enormes, que não servirão em NADA para a massa sofrida e serão transferidas para o setor privado a preço de banana podre, como tudo nessa Republiqueta de Bananas de Fedor Ativo do Brêjil...


TOMARA QUE A SELEÇÃO PERCA E O POVÃO ACORDE...

sábado, 17 de maio de 2014

CARTA AO POVO BRASILEIRO...

O BRASIL DE 2014 ESTÁ, SEM DÚVIDA, MUITO PIOR DO QUE O BRASIL DE 1964.
NO PASSADO OS TERRORISTAS E COMUNISTAS ESTAVAM CAMUFLADOS EM APARELHOS COMUNISTAS, AGINDO NA MARGINALIDADE DE UMA SOCIEDADE QUE NO PASSADO FOI ATIVA E CONSCIENTE.
50 ANOS DEPOIS O BRASIL MUDOU, REGREDIU E HOJE OS TERRORISTAS E COMUNISTAS NÃO ESTÃO MAIS ESCONDIDOS OU CAMUFLADOS EM SEUS APARELHOS, MAS SIM, ESTÃO NO PODER.
Não haverá "Intervenção Militar”, e isso é uma premissa dentro do universo político e social analisado. Os Oficiais Generais das nossas Forças Armadas, são prisioneiros das atitudes sociais e da omissão de milhares de brasileiros que apesar de "aclamarem" por uma Intervenção, não saem das redes sociais. Isso é muito simples de se explicar: Em uma grande parte da sociedade existem brasileiros aguardando uma posição dos militares se baseando no contragolpe militar de 1964.
São pessoas em sua maioria, descontentes e tementes por uma ditadura socialista e comunista que avança impiedosamente sobre a nação brasileira. Apesar da temeridade de um golpe comunista, esta grande parte da população se restringe á ações de protesto usando canais como blogs, páginas e perfis das redes sociais.
Outra grande parte de brasileiros que existem na mídia e na sociedade são os "idiotizados", pessoas que foram manipuladas, enganadas e manobradas pela esquerda e por sua maciça propaganda mentirosa e covarde, e que pensam ou temem uma ação militar por acharem que perderão suas liberdades e terão uma nova ditadura repressora e torturadora, o que não é verdade...
Há ainda outros segmentos de pessoas na sociedade que não se importam com a política, que estão completamente alienadas em relação ao que se passa no Brasil, outras que mal sabem o que é comunismo ou socialismo, outras que são ceifadas pelas informações ocultadas pela grande mídia corrompida, com contratos de milionários e controlada pelo governo e que pensam que tudo está normal dentro do grande vulcão em erupção.
E por último os idiotas úteis, à esquerda e a militância comunista que fanaticamente e por pura ignorância, apostam no grande golpe comunista em 2014.
Para os Militares o que há são divergências sociais que não saem do papel, ou melhor, das redes sociais.
As pequenas marchas e protestos em favor dos militares somente não foram maiores por causa da omissão e da comodidade da grande maioria dos brasileiros e não podem surtir o "efeito" desejado para uma ação militar.
O governo vota projetos impopulares e ninguém faz oposição, pois ela não existe, a corrupção nas estatais e nas instituições públicas é generalizada, roubalheiras, esquemas, dinheiros nas cuecas e meias, gastos em refinarias que não operam, golpes aqui e ali, obras e investimentos ilegais em outros países, empréstimos fantasmas à nações estrangeiras, golpes no BNDES e o povo em silêncio. Os hospitais sucateados, escolas dominadas pelo marxismo e fazendo apologia ao homossexualismo e ao comunismo, leis desrespeitadas, estradas e portos abandonados, mercado fechado, cidadania destruída, tráfico de drogas e criminalidade incentivadas pelo governo, crimes, violência e destruição, e o povo em silêncio.
Os militares observam, assistem a tudo o que se passa e ao analisarem o comportamento da sociedade se calam. Se o povo não "RECLAMA e NÃO PROTESTA" subentende-se que o povo está feliz e concorda com tudo o que o governo vem fazendo.
Desta forma como os militares podem "intervir"?
Irão enfrentar à vontade do povo, irão se aventurar a destronar os corruptos e terroristas do poder contra a vontade do povo?
Irão exterminar a "intentona comunista" contra a vontade do povo?
Irão prender e condenar os corruptos e traidores da pátria contra a vontade do povo?
Se o povo não faz nada é sinal de que estão de acordo com tudo o que vem acontecendo e, portanto, os militares não farão absolutamente nada.
O Brasil já é um país dominado por uma grande rede de comunistas e bandidos, já adota políticas de extrema esquerda, está organizando uma reforma política para institucionalizar o comunismo na constituição do país e simplesmente o povo não demonstra sua contrariedade, logo, querem mesmo uma reforma, querem mesmo o comunismo e desta forma o governo vai dominando e controlando o país como se não houvesse nenhum empecilho por parte do povo, que de cara, é ignorado pelo governo, que vê este mesmo povo, apenas como números, estatísticas e massa de manobra.
Não será os militares que irão contra a vontade do povo e da maioria.
Se não houver um grande movimento que desperte o medo de um golpe comunista, que demonstre a insatisfação do povo com a bandidagem instalada no governo e que este sensibilize as maiores autoridades militares encasteladas e amarguradas em seus quartéis, poderemos então ter uma esperança de ação de enfrentamento dos militares com essa bandidagem que aí está.
Do contrário vence a omissão, a covardia, a idiotice e o medo de milhões de brasileiros que aceitam passivamente a corrupção, a roubalheira e o comunismo no Brasil.
A realidade de hoje compromete muito uma ação isolada dos militares, pois não há certeza por parte das Forças Armadas de que o povo quer realizar uma limpeza no Estado.
As Forças Armadas não podem contar com a vontade de 10 mil ou até 100 mil pessoas para se fazer uma manobra contra o Estado, somos mais  de 200 milhões de brasileiros.
Estão em primeiro lugar subordinados ao poder Executivo e, portanto qualquer ação militar sem o apoio do povo seria encarada como golpe de estado e isso colocaria as Forças Armadas em uma posição delicada em relação à opinião pública. Poderia haver uma revolução contra as Forças Armadas, poderia haver uma grande aceitação também, portanto seria uma faca de dois gumes e um risco á ser desafiado.
Falta a certeza, falta a confirmação e isso as Forças Armadas não têm, as pessoas estão no conforto das suas cadeiras e teclados, esbravejando na frente da tela do computador, podemos contar e lembrar quem sempre aparece, nas passeatas, nas marchas, quem bota a cara a tapa a muito tempo, é infelizmente uma minoria, fato verificado nas nossas convocações...
Não será culpa das Forças Armadas se o governo der um golpe de estado comunista e a nação se prostrar e aceitar.
Seria encarado como uma vontade popular e caberia aos Generais baixarem suas cabeças e aceitarem o novo regime por vontade popular.
A culpa será do povo omisso e, portanto é o povo o grande responsável direto pelas mudanças ou não deste país.
Um General do exército foi enfático ao comentar em uma revista militar, que as Forças Armadas não farão "absolutamente nada", pois o Brasil quer o comunismo e, portanto, não serão "eles" os destruidores do desejo do povo.
Irão se calar e se omitirão da mesma forma que o povo, e não irão enfrentar o comunismo e a bando de canalhas que estão no poder, se esta, é a vontade da grande maioria da população.
Portanto para aqueles que ainda alimentam a esperança de uma "Intervenção Militar", podem ir perdendo suas esperanças de vez, pois não haverá nenhuma ação militar contra o governo, "como eu gostaria de estar errado..." (meu grifo...)
Se o Brasil quer uma ação de nossos Generais e Comandantes, saiam das redes sociais e ganhem os espaços nas ruas, do contrário, abaixem as cabeças, desliguem seus megafones e calem-se para sempre, se ponham de joelhos e adorem a sua nova pátria comunista, só não digam que não foram avisados...

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O BRASIL, EM DIREÇÃO AO PRECIPÍCIO...

A CUBANIZAÇÃO DA AMÉRICA LATRINA !
Vamos virar uma Cuba
 A FAVELIZAÇÃO DE UM PAÍS

     Esse será o regime que o brasileiro viverá, caso se deixe levar pelas ondas do Socialismo Comunista, Cuba assim vive (isso é viver?), o Doido Maduro (deve estar podre, já passou do ponto), está implantando de maneira violenta, pois o povo da Venezuela está tentando resistir à duras penas e várias mortes, como o do dia 08/05 passado.


A REPRESSÃO É PESADA E INJUSTA...

      Caso você não faça nada, continuar sentado, assistindo, assim será o Brasil...

Em Cuba é Proibido:

1) Mudar de emprego sem permissão do governo; 
2) Mudar de casa: as permutas podem ser realizadas se aprovadas e após os interessados se submeterem a dezenas de regulamentos; 
3) Publicar seja o que for sem permissão do governo; 
4) Possuir um PC, fax, ou antena parabólica; 
5) O acesso a Internet, severamente controlado e vigiado pela segurança do Estado. Apenas 1,7% da população tem acesso a Internet; 
6) Ler livros, revistas ou jornais, com exceção dos aprovados e publicados pelo governo. Não existe Imprensa independente. Ler “1984” ou “A Revolução dos Bichos”, de Orwell, é considerado tão subversivo quanto ter um exemplar da revista Sputnik ou Novidades de Moscou, editadas durante a Perestroika, na antiga URSS; 
7) Receber publicações do exterior, ou levadas por visitantes (passível de detenção segundo a Lei Nº 88); 
8) Comunicar-se livremente com jornalistas estrangeiros; 
9) Frequentar hotéis, restaurantes, praias, spas e demais complexos para turistas, onde cubanos não podem entrar; 
10) Aceitar presentes ou doações de visitantes estrangeiros; 
11) Procurar emprego em companhias estrangeiras estabelecidas na ilha sem aprovação antecipada do governo; 
12) Possuir negócios próprios (propriedade privada). Apesar de alguns negócios de pequena monta terem obtido a aprovação do governo, são submetidos a impostos e regulamentações asfixiantes; 
13) Ganhar mais do que o salário estabelecido pelo governo para todos os empregos: 7-12 dólares por mês para a maioria dos trabalhos; 15-20 dólares ao mês para profissionais como médicos e funcionários do governo; 
14) Vender qualquer objeto pessoal, serviços, produtos alimentícios preparados em casa ou artesanato caseiro, sem a aprovação do governo;
15) Pescar no litoral ou em um bote, sem permissão do governo; 
16) Organizar times desportivos, atividades de esporte e atuações artísticas sem permissão do governo; 
17) Receber prêmio em dinheiro ou tentar atuar no estrangeiro; 
18) Escolher um médico ou um hospital. Quem escolhe isso é o governo; 
19) Buscar ajuda médica fora de Cuba; 
20) Contratar um advogado, a não ser que se obtenha a aprovação do governo; 
21) Negar-se a participar de manifestações ou demonstrações em massa organizadas pelo Partido Comunista. Negar implica em ser caracterizado como inimigo do regime; 
22) Negar-se a participar em trabalho 'voluntário' com adultos e crianças; 
23) Negar-se a votar nas eleições com partido único e candidatos nomeados pelo governo... (Fidel Castro não é eleito em voto direto. Seu nome nunca aparece nas cédulas); 
24) Transportar produtos alimentícios para consumo pessoal ou familiar de uma província a outra. As maletas dos viajantes podem ser revistadas a qualquer momento em trens, ônibus, carros particulares, bicicletas ou qualquer outro meio de transporte. Os produtos são confiscados e os portadores processados judicialmente pelo delito; 
25) Matar uma vaca. Os camponeses que ousarem matar uma rês, mesmo que de sua propriedade, para consumo da família, e muito menos para vender, cometem um delito cuja pena é de 5 anos de detenção;
26) Comprar ou vender imóveis e terrenos. Só é permitida a permuta, e isso depois de seguir inúmeras regulamentações. Apesar de menos de 6% das terras agricultáveis ainda permanecerem em mãos de camponeses, pois a grande maioria foi expropriada na primeira década após a revolução; 
27) Importar freezer, condicionadores de ar, fogões, fornos, micro-ondas, ferros de passar, aquecedores de água, duchas, frigideiras e torradeiras; 
28) Regressar para viver no país depois de ter emigrado. Quem decide voltar à ilha para rever seus parentes necessita de um visto de permissão que custa 450 dólares, mesmo que tenha passaporte estrangeiro. Se o visto for rejeitado, o dinheiro não é devolvido; 
29) Escolher livremente a carreira que deseja seguir. O processo de seleção para as universidades leva em conta fatores ideológicos e as “necessidades da revolução” naquele momento; 
30) Convidar um estrangeiro para passar uma noite em sua casa. Se os vigilantes CDR (Comitês de Defesa da Revolução, quer dizer, espiões de vizinhos) denunciam que um estrangeiro esta pernoitando na casa de um cubano, as investigações iniciadas terminarão em multa ou, em caso de reincidência, na expropriação da casa; e 
31) Comprar leite para crianças maiores de sete anos.


Parece que ainda é permitido respirar, por enquanto...

⚖CASO ENCERRADO😃

Condenação de Lula chega ao TRF-4. Após mais de 40 dias, sentença do juiz federal Sérgio Moro, que impôs pena de nove anos e seis meses ao ...