sábado, 17 de maio de 2014

CARTA AO POVO BRASILEIRO...

O BRASIL DE 2014 ESTÁ, SEM DÚVIDA, MUITO PIOR DO QUE O BRASIL DE 1964.
NO PASSADO OS TERRORISTAS E COMUNISTAS ESTAVAM CAMUFLADOS EM APARELHOS COMUNISTAS, AGINDO NA MARGINALIDADE DE UMA SOCIEDADE QUE NO PASSADO FOI ATIVA E CONSCIENTE.
50 ANOS DEPOIS O BRASIL MUDOU, REGREDIU E HOJE OS TERRORISTAS E COMUNISTAS NÃO ESTÃO MAIS ESCONDIDOS OU CAMUFLADOS EM SEUS APARELHOS, MAS SIM, ESTÃO NO PODER.
Não haverá "Intervenção Militar”, e isso é uma premissa dentro do universo político e social analisado. Os Oficiais Generais das nossas Forças Armadas, são prisioneiros das atitudes sociais e da omissão de milhares de brasileiros que apesar de "aclamarem" por uma Intervenção, não saem das redes sociais. Isso é muito simples de se explicar: Em uma grande parte da sociedade existem brasileiros aguardando uma posição dos militares se baseando no contragolpe militar de 1964.
São pessoas em sua maioria, descontentes e tementes por uma ditadura socialista e comunista que avança impiedosamente sobre a nação brasileira. Apesar da temeridade de um golpe comunista, esta grande parte da população se restringe á ações de protesto usando canais como blogs, páginas e perfis das redes sociais.
Outra grande parte de brasileiros que existem na mídia e na sociedade são os "idiotizados", pessoas que foram manipuladas, enganadas e manobradas pela esquerda e por sua maciça propaganda mentirosa e covarde, e que pensam ou temem uma ação militar por acharem que perderão suas liberdades e terão uma nova ditadura repressora e torturadora, o que não é verdade...
Há ainda outros segmentos de pessoas na sociedade que não se importam com a política, que estão completamente alienadas em relação ao que se passa no Brasil, outras que mal sabem o que é comunismo ou socialismo, outras que são ceifadas pelas informações ocultadas pela grande mídia corrompida, com contratos de milionários e controlada pelo governo e que pensam que tudo está normal dentro do grande vulcão em erupção.
E por último os idiotas úteis, à esquerda e a militância comunista que fanaticamente e por pura ignorância, apostam no grande golpe comunista em 2014.
Para os Militares o que há são divergências sociais que não saem do papel, ou melhor, das redes sociais.
As pequenas marchas e protestos em favor dos militares somente não foram maiores por causa da omissão e da comodidade da grande maioria dos brasileiros e não podem surtir o "efeito" desejado para uma ação militar.
O governo vota projetos impopulares e ninguém faz oposição, pois ela não existe, a corrupção nas estatais e nas instituições públicas é generalizada, roubalheiras, esquemas, dinheiros nas cuecas e meias, gastos em refinarias que não operam, golpes aqui e ali, obras e investimentos ilegais em outros países, empréstimos fantasmas à nações estrangeiras, golpes no BNDES e o povo em silêncio. Os hospitais sucateados, escolas dominadas pelo marxismo e fazendo apologia ao homossexualismo e ao comunismo, leis desrespeitadas, estradas e portos abandonados, mercado fechado, cidadania destruída, tráfico de drogas e criminalidade incentivadas pelo governo, crimes, violência e destruição, e o povo em silêncio.
Os militares observam, assistem a tudo o que se passa e ao analisarem o comportamento da sociedade se calam. Se o povo não "RECLAMA e NÃO PROTESTA" subentende-se que o povo está feliz e concorda com tudo o que o governo vem fazendo.
Desta forma como os militares podem "intervir"?
Irão enfrentar à vontade do povo, irão se aventurar a destronar os corruptos e terroristas do poder contra a vontade do povo?
Irão exterminar a "intentona comunista" contra a vontade do povo?
Irão prender e condenar os corruptos e traidores da pátria contra a vontade do povo?
Se o povo não faz nada é sinal de que estão de acordo com tudo o que vem acontecendo e, portanto, os militares não farão absolutamente nada.
O Brasil já é um país dominado por uma grande rede de comunistas e bandidos, já adota políticas de extrema esquerda, está organizando uma reforma política para institucionalizar o comunismo na constituição do país e simplesmente o povo não demonstra sua contrariedade, logo, querem mesmo uma reforma, querem mesmo o comunismo e desta forma o governo vai dominando e controlando o país como se não houvesse nenhum empecilho por parte do povo, que de cara, é ignorado pelo governo, que vê este mesmo povo, apenas como números, estatísticas e massa de manobra.
Não será os militares que irão contra a vontade do povo e da maioria.
Se não houver um grande movimento que desperte o medo de um golpe comunista, que demonstre a insatisfação do povo com a bandidagem instalada no governo e que este sensibilize as maiores autoridades militares encasteladas e amarguradas em seus quartéis, poderemos então ter uma esperança de ação de enfrentamento dos militares com essa bandidagem que aí está.
Do contrário vence a omissão, a covardia, a idiotice e o medo de milhões de brasileiros que aceitam passivamente a corrupção, a roubalheira e o comunismo no Brasil.
A realidade de hoje compromete muito uma ação isolada dos militares, pois não há certeza por parte das Forças Armadas de que o povo quer realizar uma limpeza no Estado.
As Forças Armadas não podem contar com a vontade de 10 mil ou até 100 mil pessoas para se fazer uma manobra contra o Estado, somos mais  de 200 milhões de brasileiros.
Estão em primeiro lugar subordinados ao poder Executivo e, portanto qualquer ação militar sem o apoio do povo seria encarada como golpe de estado e isso colocaria as Forças Armadas em uma posição delicada em relação à opinião pública. Poderia haver uma revolução contra as Forças Armadas, poderia haver uma grande aceitação também, portanto seria uma faca de dois gumes e um risco á ser desafiado.
Falta a certeza, falta a confirmação e isso as Forças Armadas não têm, as pessoas estão no conforto das suas cadeiras e teclados, esbravejando na frente da tela do computador, podemos contar e lembrar quem sempre aparece, nas passeatas, nas marchas, quem bota a cara a tapa a muito tempo, é infelizmente uma minoria, fato verificado nas nossas convocações...
Não será culpa das Forças Armadas se o governo der um golpe de estado comunista e a nação se prostrar e aceitar.
Seria encarado como uma vontade popular e caberia aos Generais baixarem suas cabeças e aceitarem o novo regime por vontade popular.
A culpa será do povo omisso e, portanto é o povo o grande responsável direto pelas mudanças ou não deste país.
Um General do exército foi enfático ao comentar em uma revista militar, que as Forças Armadas não farão "absolutamente nada", pois o Brasil quer o comunismo e, portanto, não serão "eles" os destruidores do desejo do povo.
Irão se calar e se omitirão da mesma forma que o povo, e não irão enfrentar o comunismo e a bando de canalhas que estão no poder, se esta, é a vontade da grande maioria da população.
Portanto para aqueles que ainda alimentam a esperança de uma "Intervenção Militar", podem ir perdendo suas esperanças de vez, pois não haverá nenhuma ação militar contra o governo, "como eu gostaria de estar errado..." (meu grifo...)
Se o Brasil quer uma ação de nossos Generais e Comandantes, saiam das redes sociais e ganhem os espaços nas ruas, do contrário, abaixem as cabeças, desliguem seus megafones e calem-se para sempre, se ponham de joelhos e adorem a sua nova pátria comunista, só não digam que não foram avisados...

16 comentários:

  1. Peter, acho que você tem toda razão, mas acho que primeiro devemos tentar pelas vias democráticas! Ontem passei o dia distribuindo o hashtag Bolsonaro Presidente, por todo o canto! Quem sabe o PP com a pressão cede à candidatura de Bolsonaro? Eu acho que os comunistas estão é com medo da popularidade atual das FFAA, assim como a de Bolsonaro! Pelo menos em revistas e jornais, da esquerda inclusive, como a Carta Capital, o Messias é bem quisto! Virou mito!

    ResponderExcluir
  2. Nota 1000 pelo texto, essa é uma realidade que iremos pagar muito caro pela omissão!

    ResponderExcluir
  3. Mas como Val Mesquita disse, vamos divulgar urgente Bolsonaro, pois eu acho que é a única esperança que nós temos.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente meu Amigo Val Mesquita o PP já sinalizou que irá de maneira oportunista (como a grande maioria, que não quer perder as tetas) apoiar o que já está garantido...

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa: Quem quer realmente fazer algo, faz! Quem não quer descobre todas as desculpas possíveis e se esconde nelas. Por vezes temos que correr o risco de nos sacrificarmos em prol do bem maior, pois na vida nada é garantido. E as FFAA existem para proteger o país, por vezes até mesmo contra o povo. E quando é para ir para as ruas, à mando dos bandidos que estão no poder, e domar o povo, as FFAA nem pensam duas vezes. Por isso não me venha com este papo de não fazem nada pois o povo não quer. SEJAM HOMENS E DIGAM REALMENTE A VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  6. desculpe, mas já fomos as ruas pedir intervenção militar, o meu próprio cartaz pedia por isso, vi milhares de cartazes com a mesma frase ,foram 10 mil pessoas 22/03, quantas vezes mais teremos que sair as ruas?????

    ResponderExcluir
  7. #BOLSONAROPRESIDENTE - NÃO VOU CANSAR DE REPETIR: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Estes Bandidos assaltaram o País. São milhares sem escolas, sem hospitais, sem segurança, sem aposentadoria, foram milhares mortos (assassinados) por falta de atendimento médico, por falta de segurança, nas filas do SUS. Esta faltando prenderem o chefe LULADRÃO e sua comparsa a BANDILMA DOUCHEFF. Temos que exterminar esta quadrilha de corruPTos, executá-los em praça pública, incinerá-los e enterrá-los para melhor garantia.

    ResponderExcluir
  8. PRONTO PARA, VENHO DIZENDO, AINDA HÁ TEMPO: Temos que exterminar estes corruPTos, incinerá-los e enterrá-los. Mas não tenhamos duvidas que nas FFAA, os ditos 3 comandantes e seus asseclas estão totalmente corruPTos e coadunados a quadrilha, foram postos pelo LULADRÃO e mantidos por sua comparsa a BANDILMA DOUCHEFF, tal a suas conivências com os desmandos e suas cegueiras para com os deveres constitucionais.

    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS 3 DITOS COMANDANTES ESTÃO BANDILMOS TOTALMENTE COADUNADOS A QUADRILHA DOS CORRUPTOS.
    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS 3 DITOS COMANDANTES ESTÃO BANDILMOS TOTALMENTE COADUNADOS A QUADRILHA DOS CORRUPTOS.
    INFELIZMENTE AS “FFAA”, NÃO A “TROPA”, MAS SEUS COMANDANTES ESTÃO TOTALMENTE BANDIDOS, COADUNADOS A QUADRILHA DOS CORRUPTOS, VENDEM MEDALHAS E AI ESTA A PROVA CABAL DAS TROCAS DE FAVORES ENTRE COMANDANTES E POLÍTICOS CORRUPTOS, ESTÃO HOJE APENAS A CUIDAR DE SUAS LOCUPLETAÇÕES, SÃO PROMOVIDOS POLITICAMENTE E POSTOS POLITICAMENTE, PORTANTO DEVEM ESTAR EM TOTAL ACORDO COM AS FALCATRUAS POLÍTICAS, PARA QUE SEJAM POSTOS, TROCAM MEDALHAS POR BOQUINHAS, BANCAM COM VERBAS DE ALIMENTAÇÃO DAS TROPAS, ALMOÇOS, COQUETÉIS, JANTARES A POLÍTICOS QUE COM ELES SE ALINHEM. SE EXISTE ALGUM "MILITAR QUE DESCONHECEM TAIS FATOS QUE SE PRONUNCIEM. HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS ALGUNS DITOS 130 OFICIAIS GENERAIS QUE ASSINARAM UM TAL "MANIFESTO" NO QUAL FOI PRIVADA A ASSINATURA DE PRAÇAS (TROPA), MAS CADÊ A ATITUDE, CADÊ A MORAL, A DIGNIDADE DESTES 130 SENHORES PARA MOSTRAREM SUAS CARAS.
    * Não somos treinados para morrer pela Pátria, mas sim para exterminar seus REAIS inimigos. PRONTO PARA "APESAR DE TERMOS OUVIDO FALAR DE PRECIPITAÇÕES ESTÚPIDAS NA GUERRA, A INTELIGÊNCIA NUNCA FOI ASSOCIADA A DECISÕES DEMORADAS." SUN TZU EM A ARTE DA GUERRA.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil chegou no momento de escolher entre a liberdade e a escravidão... Cabe ao povo decidir...

    ResponderExcluir
  10. Estamos vivendo no momento crucial, que não devemos aceita, pois se for esperar que se implante este regime estamos roubados, veja o que esta acontecendo na Venezuela, isto é um aviso pra nosso país, pois lá o povo esta sem força para derrubar este regime comunista, o que pode acontecer com nós.

    ResponderExcluir
  11. E então? O que impede as Forças Armadas de perguntar ao povo o que querem?
    O que impede as Forças Armadas Brasileiras em elaborar uma campanha pelas mídias atualmente disponíveis e elucidar a população quanto ao seu apoio o procedimentos? Sua submissão ao executivo?

    Não sou militar nem político. Sou razoavelmente politizado. Portanto questões estratégicas não são meu forte. Mas, mesmo agora é possível antever uma derrota das Forças Armadas Brasileiras, em todos os sentidos, se se comportarem da mesma forma omissa da população.
    Torço por vocês e os apoio. Torço também pela reação rápida das FFAA diante da ameaça real.

    Se sua manifestação através desse veículo se deve à dúvida do apoio popular às FFAA e você precise de uma confirmação, não encotrará aqui. Pois como você mesmo apontou, a população está ideologicamente dividida, entre eles os que "NÃO SE IMPORTAM" com a política do país, o que vem a ser um número considerável.

    Portanto, chamo sua atenção ao aspecto recíproco da sua argumentação, onde se pode enxergar "omissão" tanto do povo quanto da instituição com o poder de reverter esse quadro.

    Reintero que sou favorável as FFAA. E 'ACHO' que até o alto comando também está muito incomodado com a situação.
    Têem em mãos uma ferramenta que não existia 50 anos atrás: a internet. A mesma ferramenta que você usou para desqualificar os "protestantes de teclado" pode ser aquela que aproximará as FFAA do povo e o povo das FFAA.

    Reavaliem suas estratégias. Não fiquem para trás. O "inimigo" está na vantagem, atualizado e atuante nas redes, nos comitês e comícios.

    ResponderExcluir
  12. Entendi o porque das Forças Armadas não agirem com base nos fatos e acontecimentos atuais.

    ResponderExcluir
  13. Copiei e transcrevo o que me pareceu ser totalmente pertinente ao excelente conteúdo acima.

    "E então? O que impede as Forças Armadas de perguntar ao povo o que querem?
    O que impede as Forças Armadas Brasileiras em elaborar uma campanha pelas mídias atualmente disponíveis e elucidar a população quanto ao seu apoio o procedimentos? Sua submissão ao executivo?"

    ResponderExcluir
  14. AS FFAA BRASILEIRAS PRECISA CONSIDERAR AS MILHARES DE PESSOAS QUE POSTAM NO FACEBOOK COMO UMA NOVA FORMA DE MANIFESTAÇÃO QUE DISPENSA A PRESENÇA FÍSICA NAS RUAS COMO FOI EM 1964, QUANDO INCLUSIVE NÃO TINHA A VIOLÊNCIA INFILTRADA COMO É HOJE E TOMAR UMA ATITUDE CUJO ARTIGO 142 DA NOSSA CONSTITIUIÇÃO É BEM CLARA. O POVO ESTÁ PEDINDO UM BASTA QUE SÓ AS FFAA TÊM CONDIÇÕES LEGAIS E TÉCNICAS PARA ISSO. ETOU CERTA DE QUE O MOMENTO ESTÁ MUITO PRÓXIMO E QUE NÃO DEVEMOS NOS DECEPCIONAR NESTE QUESITO!

    ResponderExcluir
  15. Até onde sei a FFAA são responsáveis pela defesa da lei e da ordem em um país, a lei está sendo pisoteada de todas as formas com o governo passando por cima de todos os artigos da Constituição, inclusive querendo formar uma nova constituinte para transforma a roubalheira em lei maior no Brasil! E ninguém questiona isso que está acontecendo, as instituições responsáveis pelo cumprimento das leis não se apresentam, a Constituição já virou um livro jogado num canto numa sala qualquer! Acredito que com base nos direitos Constitucionais que estão sendo violados, o exército tem sim o dever se tomar o poder das mãos de quem está descumprindo a lei favorecendo a corrupção, estimulando a violência nas ruas, passando por cima dos direitos do cidadão e sendo omisso na segurança pública. Se a Constituição existe, ela é a lei maior desse País, e através dela pode se legitimar a retomada do governo das mãos dos que estão usurpando nossos direitos. Não sou um entendido em leis, mas o que disse aqui é o que faz sentido pra mim, se eu estiver errado acho que preciso me mudar desse país, pois um país onde as leis não servem para o povo, não serve pra mim!

    ResponderExcluir
  16. Muitas observações aqui são válidas, porém os militares jamais agirão fora do que esta previsto em Lei. A situação em que o país se encontra não foi por acaso. Ela vem sendo orquestrada mesmo durante o governo militar, diga-se de passagem, deixou saudades. Pois bem, os militares só farão algo caso o congresso aprove, coisa impossível tendo o governo maioria na casa. Da mesma forma como os comunistas se organizaram no país por décadas com suas mentiras aos pobres e trabalhadores, também temos que nos organizar. Primeiro passo seria uma campanha em massa por toda população insatisfeita contra todo e qualquer candidato PTista e de seus aliados. Não adianta pedir Bolsonaro ou General Heleno se o Congresso for de maioria oposiocionista. Seria impossível governar. Segundo: Façamos uma lista com o nome de candidatos oposicionistas e de índole ilibada em cada Estado da Federação, aí sim usando de forma objetiva as redes sociais. Temos o poder nas mãos. Duas coisas apavoram os políticos: a mídia (já corrompida) e a perda de votos. Vamos raciocinar. Um abraço a todos e que Deus abençoe o Brasil.

    ResponderExcluir

⚖CASO ENCERRADO😃

Condenação de Lula chega ao TRF-4. Após mais de 40 dias, sentença do juiz federal Sérgio Moro, que impôs pena de nove anos e seis meses ao ...